terça-feira, 24 de junho de 2008

Quem não quiser um Nintendo Wii agora tem alternativa!!! rsrsrsrs

Dia desses andava eu pelo shopping, fazendo o "caminho das vitrines de lojas de informática" quando me deparei com algo estranho. Sabe quando tu olha algo e não parece ser o que é? Tipo travesti, carro "tunado", etc?


Bem, eu achei que estava olhando para um Nintendo Wii, mas ao chegar perto ví que era um clone, um "Master System" disfarçado de Wii !!!! Era o Multilaser Multigame...



Fiquei apavorado !!!!! hehehehe. Imagina a pobre criança pedindo para a Vó um Wii e recebendo um Multigame.


Fui no site desta loja e encontrei os dois. E sua pequena diferença de preço:



Vamos combinar: Século 21... Ninguém merece video game de Cartucho !!!! hehehehehe


Abração !


Tomi

Nenhum comentário: