domingo, 1 de junho de 2008

Recordar é viver..... rs


Esta foto foi tirada no último Forum Social Mundial aqui em Porto Alegre. Estávamos passeando e tirando umas fotos quando ví uma tenda de um grupo contrário às emissões eletromagnéticas, logo, eles são contra torres de celular em cidades!


Adivinha se eu não fui lá bater um papo...hehehehe. Pior é que nesta época estava absolutamente engajado na implantação do GSM da Claro. Óbvio que me disfarcei e não disse o que fazia. Me deram panfletos, gráficos e até me convidaram para umas reuniões de discussão.


Legal, mas absolutamente inútil. Se fossem lutar por algo poderia ser algo mais relevante.... Mas mesmo assim o interesse no bem-estar do próximo (ou na derrubada da tecnologia vinda do grande tigre imperialista) já vale o esforço.


Abraço,


Tomi

Nenhum comentário: