sexta-feira, 20 de março de 2009

Eu e as minhas "mulheres"....

Tem certas coisas na vida que tem de ser feitas no seu tempo. Aposentadoria é uma delas, mas não é este o caso...


Aproveitar a infância de modo pleno é algo que geralmente só depois de adultos nos damos conta de fazer. Comigo, por exmplo, foi assim.


Eu poderia ter aproveitado cada momento com a minha bicicleta Monark BMX, mas me lembro pouco dela além do nome. E os autoramas? Hoje não saberia nem mais acelerar um carrinho, que dirá montar um, envevear o motorzinho e passar "glue" nos pneus...


O tempo de colégio pode ser gravado num CD e não em uns 10 BlueRays. Fazer o quê??? Minhas lembraças não são assim tão grandes... Isso que eu andava sempre com minha câmera fotográfica. Primeiro uma Olympus Trip 35 e depois uma Pratika MTL 5B. Esta última era muito boa! As melhores fotos que já fiz foram com ela... Me traz boas lembranças. O problema era a revelação dos filmes. Era caro para os meus escassos rendimentos.


Ter por hobby a fotografia tem suas desvantagens: tenho fotos maravilhosas de lugares onde fui e pessoas que conhecí, mas poucas minhas. Poucas do tempo em que escalava. Poucas de quando pedalava. Poucas de quando enlouquecí e comprei um jipe Niva. Minha memória já não ajuda e ainda por cima tenho poucas fotos que dizem algo sobre minha vida... Sou um desastre nesse aspecto. Não que seja o único, mas.....


Hoje vejo que é necessário viver cada momento da vida de forma positiva, fazendo coisas boas e principalmente registrando para que quando tiver Alzheimer possa pelo menos saber quantas coisas boas já fiz na vida...


Um momento como este deveria ser inesquecível!!!


15032009177.jpg


Se não for para as minhas sobrinhas, certamente será para o "Tio Tominho"........

Nenhum comentário: