quarta-feira, 2 de abril de 2008

Quer fazer uma plástica??? Veja antes como ficará...

Hoje, como estava com "muito trabalho" resolví relaxar um pouco dando uma pesquisada em assuntos extremamente relevantes na internet, como por exemplo, cirurgia plástica. Eu jamais, salvo em caso de acidentes, faria uma cirurgia plástica mas existe para todos, inclusive os que desejam tanto ter mais peito ou menos rugas a famosa dúvida. "Como ficará?" ou "será que da forma como quero meu nariz ficará parecido com o da Daniela (Ungaretti e não a Sarahyba...rs)?".


Para resolver ( ou piorar...rs) estas dúvidas existem alguns sites que prometem dar uma ídéia de como ficaría o resultado de alguns procedimentos. Um deles é o http://www.modiface.com/ . Lá existem links para diversos outros sites que , por seguimento, oferecem essa visualização.


Para que não existam dúvidas eu resolví fazer uns testes comigo mesmo. Não riam... Meu nariz até que ficou melhor....rsrsrsrs



Esta é a original....




Versão light...ehehehehehehe




Esta é a mais "gay" de todas.....




Abração,


Tomi




Um comentário:

Silkart disse...

Já pensou??? Tu ia ficar com cara de coruja :|